25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/02/2018

Jogador russo assoa nariz com dinheiro e vira alvo de críticas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

No vídeo postado nas redes sociais, o jogador ainda faz piada com o gesto, o que causou grande indignação no país, incluindo dirigentes

O jogador russo Stanislav Manayev causou grande polêmica ao assoar o nariz com uma nota de 5 mil rublos (cerca de R$ 285) durante um voo com a sua equipe, o TC Tosno, que disputa a terceira divisão da Rússia.


No vídeo postado nas redes sociais, o jogador ainda faz piada com o gesto, o que causou grande indignação no país, incluindo dirigentes.


Veja também

Vasco passeia a caminho da fase de grupos da Libertadores: 4 a 0 no Jorge Wilstermann


"Eu poderia dar esta nota para as pessoas com grande necessidade, mas não vou fazer isso, porque eu tenho mucos", disse, enquanto assoava o nariz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A reação foi imediata a até o ministro dos Esportes da Rússia repreendeu Manayev pelo ato. "Não há dúvida de que o vídeo aponta para o baixo nível cultural desse jogador, estou certo de que servirá de lição", disse o ministro Pavel Kolobkov.


Já o chefe do Comitê Organizador da Copa do Mundo, Alexei Sorokin, recomendou "um forte puxão de orelhas" no jogador e enfatizou que essa atitude não tem nada a ver com a equipe russa. "Não podemos falar de uma tendência, só podemos lamentar que algo assim aconteça", disse.

 

VEJA VÍDEO

 

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.