28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
31/03/2019

Jonatan Álvez decide e Inter abre vantagem contra o Caxias

Foto: Divulgação / Twitter Internacional

Atacante saiu do banco e marcou o gol da vitória que deixa o Colorado em ótima condição para o duelo no Beira-Rio

No estádio Centenário, o time reserva do Internacional abriu uma excelente vantagem diante do Caxias ao vencer por 2 a 1. Destaque para o atacante Jonatan Álvez que saiu do banco e marcou o gol da vitória.


Com o placar, o Colorado precisa de um empate para garantir uma vaga na decisão do Gauchão. Enquanto isso, o time Grená precisa de dois gols.


Veja também

Com gol contra no fim do jogo, Liverpool vence Tottenham e volta à liderança do Inglês


O jogo


Os primeiros minutos foram bem agitados. Tanto o Caxias, como o Internacional buscavam o gol e cada time criou uma boa chance. Pelo Grená, Bruno Alves acertou um belo chute e exigiu milagre de Lomba. Quando o Colorado teve a oportunidade, Camilo parou no goleiro.


Mesmo com o time reserva, o Inter parecia mais concentrado dentro de campo e Tréllez, com fome de gol, exigiu ótima defesa de Luis Cetin.


Aos 31 minutos, Camilo abriu o placar para o Colorado. Patrick levantou na cabeça do meio-campista que não teve trabalho ao mandar a bola para dentro do gol, 1 a 0.


Não deu nem tempo de comemorar. Praticamente na saída de jogo, a zaga do Internacional bateu cabeça e Foguinho ficou com a bola para soltar a bomba e vencer Lomba.


No segundo tempo o ritmo do jogo era bem diferente da etapa inicial. Os dois times deixavam o duelo truncado no meio-campo e poucas chances claras.


A primeira chance só veio aos 16 minutos com o Colorado. Em raro lance individual, Guilherme Parede deixou a marcação na saudade e soltou a bomba. Bem colocado, Cetin salvou o Caxias.


Quando o jogo parecia se encaminhar para a temperatura morna, o Caxias voltou ao ataque e ficou perto da virada. Por duas vezes o atacante Bruno Alves teve a chance de marcar, porém, Lomba salvou. Por outro lado, Guilherme Parede começou a chamar a responsabilidade pelo Inter e teve grande oportunidade na grande área. O atacante chutou forte e viu a bola triscar o ângulo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Na casa dos 37 minutos brilhou a estrela de Jonatan Álvez. O atacante que veio do banco, recebeu passe de Neilton, driblou a marcação e de cobertura não deu chances ao goleiro Luis Cetin, 2 a 1.


Nos minutos finais, o Internacional administrou o resultado e não deu chances de reação ao adversário.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.