25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/01/2019

Jornal dá nota 6,5 para Lucas Paquetá em segundo jogo pelo Milan: 'Está crescendo’

Foto: AFP

Lucas Paquetá fez o seu segundo jogo pelo Milan

Lucas Paquetá disputou o segundo jogo com a camisa do Milan e quase esteve perto de um título, o da Copa da Itália, diante da Juventus. Mas Cristiano Ronaldo estragou a possível festa e marcou o único gol do jogo, na vitória da Velha Senhora por 1 a 0.

 

Nem isso evitou que o brasileiro recém-chegado ao Rossonero recebesse elogios e uma nota 6,5 do jornal “Gazzetta dello Sport”, um dos maiores da Itália.


Veja também

Supercopa da Itália na Arábia Saudita, Rally Dakar no Peru. Os eventos esportivos em palcos inusitados pelo mundo


A publicação considerou que o meia brasileiro deu “um passo à frente” em relação à primeira aparição, contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano, no sábado passado.


"O entendimento com Calhanoglu está crescendo. Arrancou aplausos com um calcanhar brasileiro, mas também recuperou bolas no meio-campo. Quando estiver 100%, pode se tornar uma peça importante. Paquetá está evoluindo e com ideias claras”, descreveu o diário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Paquetá começou como titular e atuou por 71 minutos contra a Juventus. Foi substituído pelo italiano Fabio Borini, logo após o Milan levar um gol de CR7. O jovem de 021 anos ganhou deixou boa impressão.


"Paquetá jogou dois jogos em quatro dias e não se pode esperar a lua, mas ele deixou uma boa impressão desta vez também. O vazio criado por Bonaventura (que lesionou o joelho esquerdo e não tem prazo para voltar) se foi", complementou a “Gazzetta”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.