23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/02/2019

Jornalista espanhol reforça comparativo entre Vinicius Jr. e Bale

Foto: Reprodução

Na visão de Miguel Ángel Lara em texto para o famoso jornal Marca, "não há mais debate" pois "rendimento do brasileiro está muito acima"

Após ser tema de entrevista concedida pelo ex-jogador brasileiro Cafu na última segunda-feira (18) na cerimônia do Prêmio Laureus, na China, agora o atacante brasileiro Vinicius Jr. foi tema de um bastante elogioso texto opinativo feito pelo jornalista espanhol Miguel Ángel Lara.

 

Escrevendo para o renomado jornal Marca, ele criou um paralelo com a entrada de ambos na derrota sofrida pelo Real Madrid frente ao Girona por 2 a 1 em duelo da La Liga.

 

Na visão do jornalista, enquanto Vini mesmo sem brilhar foi bastante agudo, Bale pecou pelo isolamento dos demais companheiros.

 

Veja também
 
Fluminense rebate fala homofóbica de vascaíno com manifesto pela diversidade
 

“Não foi um dos melhores dias de Vinicius, mas o brasileiro voltou a deixar claro que ele é o jogador mais agudo que Solari tem. Algumas arrancadas suas acabaram com arremates que voltaram a demonstrar que é tão potente para chegar a área que tem de lapidar as ações de ataque para que tanta verticalidade se traduza em cifras goleadoras a favor da conta do brasileiro”, avaliou o jornalista.

 

“O galês, recebido pela arquibancada com algumas vaias, se colocou no lado direito. De jogada em jogada, o Bernabéu foi se irritando com um Bale que voltou a ser mostrar isolado em geral do jogo da equipe e sem a faísca que seu treinador buscava para acelerar o Madrid”, pontuou Miguel Ángel sobre Bale.

 

Logo, a conclusão que foi tirada pela análise caminhou para um resultado mais favorável ao jovem atacante formado no Flamengo do que em direção ao experiente atleta contratado a peso de ouro junto ao Tottenham (Inglaterra) em 2013:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

“O debate que existe entre a juventude de Vinicius e os supostos atributos que deve possuir Bale voltou a pender a favor do brasileiro.” 

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.