25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/10/2017

Jornalista posa com bruna marquezine e neymar curte legenda que incentiva volta do casal

Foto: Reprodução / Instagram

Publicação de Ivan Moré no Instagram nesta quinta-feira (19) deixou fãs de Brumar animados com um possível retorno do casal

O jornalista esportivo Ivan Moré deixou os fãs de Brumar eufóricos ao publicar uma foto ao lado de Bruna Marquezine nesta quinta-feira (19). A legenda da publicação também menciona Neymar, que curtiu a publicação do repórter.


"Preciso dizer que essa Morena linda, de vestido preto e batom vermelho é a mulher da minha vida! Demorei muito pra tentar conquista-la. Foi difícil, mas consegui. Hoje é o niver [sic] dela. E como eu a amo! Bruna Marquezine, você não foi feita pra mim! Sorry, amo Mariana e você, Bruno Gagliasso, tira a mão da minha gata! Neymar Jr, você vai nessa,você é o cara e tá bem na fita cumpadi! [sic]", escreveu Ivan.

 

Veja também

Ator Jonathan Azevedo afirma: 'Estou preparado, desde que nasci, para fazer um galã'


Os internautas se animaram com o incentivo do jornalista. "O mundo é Brumar", escreveu um fã. "Amei a coragem, você nos representa", brincou outro. "Brumar é maior que a torcida do Flamengo", arriscou uma seguidora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O encontro de Ivan com os atores aconteceu nesta quarta-feira (18) na 39ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, que rolou no Citibank Hall, em São Paulo.

 


Neymar Jr. curte publicação de Ivan Moré (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.