29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
29/12/2018

Jornalistas e profissionais liberais disputam tradicional jogo de confraternização 2018 no Centro de Treinamento do Nacional neste sábado

Foto: Divulgação

Time do "Amigos do Em Tempo" é formado por conhecidos jornalistas da imprensa amazonense

Pelo quarto ano consecutivo, jornalistas e profissionais liberais participam do tradicional jogo de futebol de confraternização dos times “Amigos do Em Tempo” x “Amigos do Rubens”.


A partida será realizada neste sábado, dia 29, no Centro de Treinamento do Nacional Futebol Clube, na Bola do Coroado, Zona Leste da cidade.


Neste ano, a disputa terá um motivo especial. Será um evento solidário para apoiar as vítimas do incêndio do bairro de Educandos que deixou mais de 600 famílias desabrigadas.

“Iremos fazer uma oração e pedir a colaboração dos jogadores dos dois time para que ajudem também nessa causa”, afirmou o repórter-fotográfico Janailton Falcão, capitão do “Amigos do Em Tempo”.

 

Timaço do "Amigos do Rubens"  (Foto: Divulgação)


O capitão do “Amigos do Rubens”, o auditor fiscal Rubem Morais lembrou que “pelada” de fim de ano entre as duas equipes já virou tradição: “Começou com uma simples brincadeira e agora é um evento tradicional que a cada ano traz muitos outros amigos para jogar esse futebol alegre, sadio e descontraído com a gente”.

 

Após a partida de futebol, os jogadores participam da tradicional “barca” com muito churrasco e cerveja na chácara da família Belém no km 8 da BR 174.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.