29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
22/03/2019

José Aldo é internado com bactéria e corre risco de não lutar contra Volkanovski no UFC Rio

Foto: Reprodução

José Aldo, ex-campeão dos pesos-penas, está internado há dois dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com uma infecção bacteriana

Um dos maiores astros escalados para o UFC Rio 10 do próximo dia 11 de maio corre sério risco de ficar fora do evento. José Aldo, ex-campeão dos pesos-penas, está internado há dois dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com uma infecção bacteriana.

 

Segundo apurou o Combate junto a fontes, o lutador teria sofrido a infecção através de um corte mínimo no joelho e foi internado na quarta-feira.

 

As primeiras tentativas de tratamento com antibióticos não tiveram sucesso, e Aldo só reagiu à medicação após 24 horas internado. O lutador está sem febre desde a noite de quinta.

 

Veja também
 
Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo
 

Apesar do cenário de melhora, existe o risco de saída de Aldo da luta contra Alex Volkanovski. Ainda sem previsão de alta, ele precisa apresentar evolução grande na próxima semana para ser liberado pelos médicos a lutar no evento.

 

Seu treinador e manager, Dedé Pederneiras, expressou confiança que a infecção não vai afetar muito a preparação do lutador peso-pena.

 

José Aldo, 32, vem de duas vitórias consecutivas, contra Jeremy Stephens e Renato Moicano, e ocupa a primeira posição no ranking dos pesos-penas do UFC.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

Ele anunciou no início do ano que pretendia lutar em todos os eventos da companhia no Brasil em 2019 para encerrar seu contrato e se aposentar do MMA. O manauara tem duas lutas por fazer em seu acordo com a companhia, incluindo a luta programada para o UFC Rio. 

 

SporTV

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.