25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/02/2017

José Melo chama de 'golpe' o novo reajuste da tarifa de ônibus e diz que a responsabilidade é toda do prefeito Arthur Neto

Foto: Reprodução / Internet

José Melo: "Não é minha responsabilidade o transporte coletivo, se fosse eu teria tomado outras decisões"

O governador José Melo (Pros) disse hoje de manhã, em entrevista à Rádio Tiradentes, que o transporte coletivo de Manaus não é sua responsabilidade e chamou de "golpe" o novo reajuste da tarifa de ônibus anunciado ontem (21) pelo prefeito Arthur Neto (PSDB).

 

"Não é minha responsabilidade o transporte coletivo, se fosse eu teria tomado outras decisões, e não a decisão que, por causa de uma campanha política, de querer ganhar uma eleição, dizer que a passagem de ônibus não ia aumentar", declarou José Melo.

 

E acrescentou: "Machão em cima do palanque, dizia que a passagem não ia aumentar porque quem mandava em Manaus era ele (Arthur Neto). Aí de repente termina a eleição, a eleição foi ganha, e ele volta a aumentar a passagem do transporte coletivo.

 

Havia um compromisso - e vou repetir isso - comigo de que ele não aumentaria o transporte coletivo e que eu também não retiraria o subsídio do ICMS e do combustível. A decisão (de reajustar a tarifa) foi tomada por ele, é dele, eu não tenho nada a ver com isso".

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.