19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/10/2015

José Melo negocia com a CBF para que jogo entre Brasil e Uruguai ocorra em Manaus, em 2016

Foto: Reprodução / Internet

Governador José Melo quer que uma das partidas pelas eliminatórias da Copa ocorra na Arena da Amazônia

O Governo do Amazonas e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão em negociações avançadas para a realização em Manaus de um jogo da seleção brasileira pelas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo.

 

A informação foi dada pelo governador José Melo nesta segunda-feira, 12 de outubro, durante o segundo amistoso da seleção olímpica brasileira na Arena da Amazônia, que terminou com vitória de goleada do Brasil sobre o Haiti.



A partida em negociação pelas eliminatórias da Copa para a Arena da Amazônia deve ser disputada entre Brasil e o Uruguai, com previsão de ocorrer no mês de março de 2016. A confirmação oficial deve ser feita em novembro deste ano pela entidade. Há também tratativas para a realização em Manaus de um novo jogo da seleção olímpica brasileira na Arena da Amazônia.



"A CBF está muito animada porque a vinda do público está sendo muito positiva. Vamos agora tomar providências junto à CBF para utilizar mais o estádio. Em relação à seleção brasileira, estamos dispostos a rever os valores que se cobram para a utilização da Arena. Uma coisa é 10 % com 20 mil pessoas, outra coisa é 5 % com 42 mil pessoas. Estamos revendo tudo isso”, disse Melo.



Para a próxima edição do campeonato brasileiro, o governo amazonense também articula a inclusão da Arena da Amazônia no roteiro dos jogos. “Estamos trabalhando no sentido de que, no próximo campeonato brasileiro, possamos trazer um time grande para que possa escolher a Arena como mandante do jogo, como alguns clubes já fizeram com Brasília e Goiás”. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.