20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
29/07/2015

José Melo penhora apoio a candidatura de Arthur Neto ‘até para síndico’

Foto: Reprodução / Internet

Parceria que começou na eleição de Melo ao governo pode ter o troco na reeleição de Arthur à prefeitura

“Eu sou uma pessoa que pago as minhas contas. O Arthur participou da minha reeleição, contribuiu de forma decisiva para eu obter mais de 168 mil votos em Manaus, no segundo turno, e isso, para mim, foi fundamental, e a primeira vez que ele (Arthur) meter a cara a ser candidato, seja ao que for, até de síndico, eu estarei do lado dele, apoiando”.


Essa declaração foi dada ontem (28) pelo governador do Amazonas, José Melo (PROS), ao ser perguntado sobre as eleições à Prefeitura de Manaus no próximo ano, na qual o prefeito Arthur Neto (PSDB) hoje figura como um dos prováveis candidatos.


Melo disse que seu apoio a uma eventual candidatura à reeleição do prefeito Arthur Neto em 2016. A declaração surgiu após o governador ser questionado sobre a possibilidade do vice-governador, Henrique Oliveira (SDD), lançar candidatura a prefeito. “Um cara do tamanho do Henrique para fazer um voo solo precisaria ter uma asa muito grande (risos). O Henrique é uma das pessoas mais disciplinadas que eu conheço, ele não faria nada sem falar comigo. O Henrique tem toda a liberdade de fazer o que quiser, mas o Henrique que eu conheço, com a disciplina que teve durante a eleição, tenho a certeza que não tomaria nenhuma decisão de ordem política sem que antes confirmasse comigo”, afirmou o governador.


Arthur Neto, contudo, evita falar da eleição de 2016 alegando “que tem assuntos mais importantes para tratar”. “Se vou ser ou não vou ser (candidato), isso é uma decisão lá para adiante”, tem dito.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.