Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

15/05/2018

Josué Neto agrediu também moralmente a esposa do vice-prefeito de Manacapuru - uma senhora que tem idade de ser mãe dele. VEJA NOTA DE REPÚDIO

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Após agredir moral e fisicamente o vice-prefeito de Manacapuru, Josué Neto xingou com palavrões da esposa Raimundo de França Freitas, conhecido como Capela

Em nota divulgada no último fim de semana, o vice-prefeito de Manacapuru, Raimundo França freitas, conhecido como "Capela", revela que o deputado estadual Josué Neto não agrediu moralmente apenas ele, mas também sua esposa, Núbia Freitas, uma senhora que tem idade para ser mãe do parlamentar.

 

A gressão ocorreu no último dia, durante cerimônia de entrega de rede de energia do programa Luz para Todos na comunidade de Jaiteua, na zona rural de Manacapuru.

 

Josué Neto (PSD) também agrediu com um chute e um tapa o vice-prefeito.

 

Assunto relacionado

Josué Neto xinga e agride vice-prefeito de Manacapuru durante evento no município. 'Ele não tem ética nem educação', afirma a esposa da vítima

 

Veja a nota:

 

NOTA DE REPÚDIO


Eu, Raimundo França Freitas (Capela), vice-prefeito de Manacapuru, venho, por meio desta, tornar público e repudiar o COMPORTAMENTO INACEITÁVEL do Deputado Estadual JOSUÉ NETO, que no último sábado (dia 12 de Maio ), em um evento público, realizado na Comunidade Jaitêua de Cima, PROFERIU AGRESSÕES VERBAIS E FÍSICAS contra minha pessoa, ofendendo também a integridade moral da minha esposa, sem nenhuma justificativa que eu conheça, no momento em que fui cumprimenta-lo e acabei sendo surpreendido por seus ataques ofensivos.


Por isso, eu, como cidadão que sempre tem buscado prezar pelo respeito às pessoas, e também como autoridade pública que sou atualmente em meu município, reforço que não admito e não admitirei jamais do Deputado, ou de qualquer outra pessoa, palavras ofensivas e comportamento de baixo nível, como o praticado contra mim, pelo senhor Josué Neto que, diga-se de passagem, tem idade para ser meu filho.


Nesses quase 18 anos de vida pública e política que vivenciei e que continuo a vivenciar em Manacapuru, nunca fui ofendido ou desrespeitado de maneira tão baixa por qualquer pessoa. Ando de cabeça erguida, porque tenho plena consciência dos meus atos, dos meus compromissos e respeito com minha família, meus amigos, funcionários públicos, bem como com toda a população de nossa cidade.


Quero, portanto, agradecer ao Senador Omar Aziz e ao Deputado Federal Pauderney, que no momento do ocorrido estavam presentes e próximos, e agiram em meu favor, evitando maiores danos do senhor Josué Neto contra minha pessoa. Além deles, agradeço também todas as pessoas que têm manifestado palavras de apoio e solidariedade por mim. Amigos políticos, autoridades, familiares e povo de Manacapuru. Muito obrigado!
Lhes asseguro que, se o Deputado Josué Neto retaliar este depoimento com justificativa de que eu seja seu adversário político, não há possibilidades de ser verdade, pois não sou candidato a nada nesse pleito, e não tenho motivos para tal ação, e jamais pratiquei ou praticaria atos de má fé ou jogo sujo contra meus adversários políticos, pelo contrário, sempre os tratei com muito respeito e responsabilidade.

 

Raimundo França Freitas – Vice-prefeito de Manacapuru 

Comentários

Bruno patricio - 15/05/2018
Novidade o Josué fazer isso.. ele já tem esse costume de fazer isso..
jorge teixeira - 15/05/2018
É LAMENTAVEL O QUE ESTÁ SENDO DESCRITO NA MATERIA, INTERESSANTE QUE O CORRESPONDENTE DA RADIO DIFUSORA EM MANACAPURU, NADA COMENTOU SOBRE ESSE EPISODIO,
André Barreto - 15/05/2018
Esse é o retrato lamentável dos representantes da politica do Estado do Amazonas e do Brasil. Não sei quem fez ou não fez; Mais nenhum desses Srs. me representam e nunca vão me representar. Com meu voto não.
Jonathas Menezes - 15/05/2018
Esse Josué Neto pensa que é Rei... nunca passará de peão de manobra dos cabeças da organização política que governa este estado há 30 anos.
Karla Santos - 16/05/2018
Essa familia desse aí, há anos vem pintando e bordando aqui no Amazonas.Só pq tem um veiculo de comunicaçao, onde tratam os funcionarios com desigualdades. Só trabalha na difusora quem é puxa saco.
LENE - 16/05/2018
NÃO ENTENDO COMO ESSE RAPAZ CONSEGUE GANHAR UMA ELEIÇÃO, NÃO VEJO FAZER NADA PELO NOSSO ESTADO, SÓ GANHA COMPRANDO VOTO NO INTERIOR,ONDE NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO. E O PAI QUE SE ACHA UM SANTO QUANDO FALA NA EMISSORA DELE DE MANHÃ, TODOS SABEM COMO ENTROU NO TCE, POR MÉRITO É QUE NÃO FOI

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.