29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
02/05/2019

Josué Neto mostra habilidade ao reunir caciques políticos em torno de si

Foto: Divulgação

Comemoração dos 44 anos do deputado Josué Neto, presidente da Aleam

Mais que uma festa de aniversário, a comemoração dos 44 anos do deputado Josué Neto, na quarta-feira (1°), mostrou a força que o jovem político está aglutinando entre as diversas correntes políticas do Amazonas e da população.

 

Com a presença massiva de deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do interior, líderes comunitários e evangélicos, além das quase 5 mil pessoas, as manifestações de apoio mostraram Josué Neto forte para as eleições de 2020.

 

Veja também

'CORREIO DO ZACA': AMAZONAS É DESTAQUE NA COLÔMBIA E GARANTE PRÓXIMO FÓRUM DE GOVERNADORES PARA CLIMAS E FLORESTAS EM MANAUS

 

 

Nomes como do vice-governador, Carlos Almeida, do senador Omar Aziz (PSD), dos deputados federais Marcelo Ramos (PR), Pablo e Sidney Leite, do Dr. Arnoldo Andrade, dos deputados estaduais Dermilson Chagas, Wilker Barreto, Delegado Péricles, Roberto Cidade, Adjuto Afonso, Dr. Gomes, Dra. Mayara, Abdala Fraxe, Carlinho Bessa, João Luiz, Saulo Viana, dos ex-deputados Vicente Lopes, Carlos Souza, Francisco Souza, Fausto Souza, José Lobo, além de secretários do prefeito Arthur Neto e do governador Wilson Lima, mostram o trânsito livre para as articulações necessárias em todo o Estado.

 

Outro nome que chamou atenção foi do engenheiro Ricardo Luiz Monteiro Francisco, irmão do ex-deputado Roberto Jefferson, vie-presidente da Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.

 

Abordado durante a festa sobre a presença de tantos caciques políticos, o presidente da Aleam minimizou dizendo que “são apenas amigos queridos”. “Convidei muitos amigos queridos e todos estiveram aqui para me dar um abraço fraterno”, disse.

 

Em relação às eleições de 2020, Josué Neto negou o interesse mas deixou escapar a intenção.

 

“Agradeço a lembrança mas é cedo para falar das eleições do próximo ano. E caso tenhamos essa indicação o que prevalecerá é o mesmo sentimento da assembleia: de pegar o melhor de cada um em benefício do serviço público”, disse.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.