18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
07/05/2019

Josué Neto solicita obras de infraestrutura em bairros de Boa Vista do Ramos

Foto: Filipe Augusto

O documento foi encaminhado para o secretário de Infraestrutura do Estado, Carlos Henrique Lima e pede o asfaltamento dos três bairros

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), solicitou, por meio de requerimento, obras de infraestrutura nos bairros Monte Sião, Vitória Régia e Carlos Matos, localizados no município de Boa Vista do Ramos (a 271 KM de Manaus). O documento foi encaminhado para o secretário de Infraestrutura do Estado, Carlos Henrique Lima e pede o asfaltamento dos três bairros.

 

De acordo com os moradores, as obras de asfaltamento estão paralisadas desde o ano de 2018 e os serviços realizados até a paralisação estão sendo perdidos devido ao período de chuva. Por meio de ofício, os vereadores da Câmara do município pediram apoio de Josué.

 

Veja também 

Josué Neto reage a matéria que diz que decisão em favor da ZFM causará rombo nas contas públicas

 

“A falta de infraestrutura é um problema que afeta a população, o comércio e o próprio desenvolvimento do município. E quando se trata de algo que já estava em andamento envolve a perda dos recursos que já foram investidos”, disse Josué.

 

O deputado também solicitou no final do mês de abril, a reforma e ampliação do prédio do 46° Distrito Integrado de Polícia (DIP) da cidade que funciona também como presídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.