20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/07/2018

Jovem é mordida e afunda ao posar em meio a tubarões, nas Bahamas. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Estudante é mordida por tubarão enquanto posa para foto nas Bahamas

Uma estudante de 19 anos teve a sorte de não perder a mão após ser mordida por um tubarão da espécie enfermeiro, enquanto fazia fotos boiando rodeada de vários predadores da mesma espécie nas ilhas Exuma, nas Bahamas.

 

A americana Katarina Zarutskie estava viajando com a família do namorado pelo Caribe no último mês e, após um almoço na região de Staniel Cay, viu um grupo de pessoas fazendo mergulho com snorkel e interagindo com o grupo de tubarões que estava na água.

 

Veja também

 

Top Isabeli Fontana dá 'bom dia' e posta foto linda de biquíni

 

Apesar dos alertas da família do namorado, Katarina fez questão de entrar na água para tirar algumas fotos com os tubarões. A estudante contou que após alguns minutos posando, um morador da região a encorajou a deitar e boiar na água em meio aos tubarões. Nesse momento ela foi puxada para baixo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O pai do namorado da jovem era o responsável pelos cliques e registrou tudo acidentalmente. As fotos do incidente viralizaram após Katarina compartilhá-las no Instagram nesta segunda-feira.

 

 

Modelo afunda após ser mordida por tubarão Modelo afunda

após ser mordida por tubarão (Foto: Reprodução)


"Do meu conhecimento anterior de surfe e mergulho, sei que os tubarões enfermeiros são normalmente muito seguros. Já vi inúmeras fotos de pessoas com eles no Instagram. As pessoas começaram a tirar fotos e assim que eu deitei para boiar, após alguns segundos fui puxada para baixo", contou Katarina em entrevista à "BBC".

 

A série de fotos feitas pelo sogro de Katarina mostram o tubarão agarrando o pulso da estudante, ela caída na água e depois em pé, segurando o pulso para fora com a outra mão para conter o ferimento e evitar que o sangue caísse no mar.

 

 

Estudante segura ferimento com a mão em meio a tubarões Estudante segura ferimento com a mão em meio a tubarões Foto: Reprodução
"Nesse momento, o corpo tem tanta adrenalina circulando que você só tem que sair da situação, mas eu fiquei extremamente calma. Acho que se tivesse gritado ou me debatido a situação teria sido bem pior", avaliou.

 

 

Segundo a BBC, Katarina teve que levar pontos no local da ferida e tomar antibióticos. Alguns fragmentos de dentes do tubarão ficaram no ferimento e a estudante vai ficar com uma cicatriz.

 

Cicatriz no pulso da modelo após mordida de tubarão Cicatriz no pulso

da modelo após mordida de tubarão (Foto: Reprodução )

 

Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.