23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/09/2018

Jovem contra quem Wilson Lima registrou boletim de ocorrência por injúria diz que manteve relações sexuais com ele quando tinha apenas 14 anos

Foto: Reprodução

Apresentador Wilson Lima é candidato ao Governo do Amazonas

Ana Sara Oliveira da Silva, a jovem contra quem o candidato a governador Wilson Lima registrou boletim de ocorrência em 2014 por injúria, disse ao portal Amazonas Atual que manteve relações sexuais com ele quando tinha apenas 14 anos de idade.


Veja abaixo o que o portal publicou. 

 

A fã contra a qual o candidato a governador do Amazonas Wilson Lima (PSC) registrou queixa em 2014 sob a acusação de injúria, tem hoje 21 anos. Em 2012, quando o apresentador de TV diz ter saído com ela para jantar, era uma adolescente de 14 anos. Ana Sara Oliveira da Silva foi localizada pela equipe da TV ATUAL em um município da Região Metropolitana de Manaus. Por motivo de segurança, ela pediu para que não fosse divulgado o local onde está morando, e aceitou falar com a reportagem sem mostrar o rosto. Ao repórter Patrick Motta, ela e a mãe dela, Leila Maria da Silva Oliveira, contaram outra história.

 

Veja também

Eleições 2018: a menos de um mês do 1° turno, TSE oferece programa que simula votação


Sara disse que nunca houve o jantar com Wilson Lima. O conheceu através de um amigo dele, que lhe deu o telefone do apresentador. A partir daí, começaram a trocar mensagens e marcaram um encontro. Sara conta que Wilson Lima a pegou na casa do pai dela, em um bairro da zona leste de Manaus, e seguiu para um motel, também na zona leste.


Depois do primeiro encontro, que ocorreu à noite, ela se encontrou outro diz com ela, e passou o dia em uma casa de um condomínio fechado que ele afirmou ser o seu local de residência. Sara disse que para ela Wilson Lima se apresentou como solteiro. Houve outros encontros e em um deles, ela fez a foto com ele, dentro do carro. Foi exatamente a foto que gerou a confusão que resultou no registro da ocorrência na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros.


A garota conta que antes do registro da ocorrência, ela passou a receber ameaças de Wilson Lima e de um investigador da polícia que ela só sabia o primeiro nome: Geraldo. Ele dizia ser amigo de Wilson Lima, segundo Sara. A mulher de 21 anos diz que em 2014 Wilson exigiu que ela lhe enviasse os dados da conta dela no Facebook, e ele apagou o perfil com a foto.
“Eu fui tratada como bandida e não sou bandida”, disse Sara.

 

O que diz a mãe

 

A mãe de Sara, Leila Oliveira, de 39 anos, disse que tomou conhecimento do relacionamento de Wilson Lima com a filha pelo pai da menina, que a informou que apresentar foi buscá-la para jantar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Ela disse que não pensou que fosse acontecer algo mais. “Eles saíram juntos e depois aconteceu de ela postar uma foto deles no Face e, acho que não tinha nada de mais naquela foto. Qualquer pessoa poderia postar uma foto e postar”.


Leila fala das ameaças. Conta que Wilson Lima prometeu processá-la e a dizer que se ela não retirasse a foto da internet algo pior poderia acontecer. “Ele ligava direto, ligava pra ela e ligava pra mim”.


A mãe diz ter ficado tão aborrecida que no dia seguinte, pela manhã, deu uma surra na filha. “Eu bati mesmo nela, quebrei o celular dela, inclusive, ela disse que ia na delegacia me denunciar”.


Leila afirma que a filha dela não quer dinheiro, mas cobrou Wilson Lima fale a verdade. Ela reclamou do registro de ocorrência contra a filha na delegacia e diz que ela foi a vítima e quem tentou se passar por vítima foi Wilson Lima

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.