23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2019

Jovem de 19 anos que procurava mas não conseguia emprego comete suicídio no bairro de São José, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O jovem entrou em depressão por não vir conseguindo se empregar

Um jovem de 19 anos cometeu suicídio em sua casa situada na Rua Castanho, bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus. A própria mãe encontrou o filho enforcado em seu quarto, no começo da noite quando ela retornou do trabalho.


De acordo com relatos da própria mãe o jovem estava bastante deprimido nos últimos dias porque saía quase todos os dias à procura de emprego, entregava currículos, mas não era chamado. Ele chegou a anunciar sua busca por um trabalho até mesmo nas redes sociais mas foi em vão.


Para a mãe do jovem e para outros membros da família o desemprego motivou toda a depressão que acabou levando o jovem a essa triste e fatal decisão. Para tirar a própria vida o rapaz amarrou uma corda no armador de rede de seu quarto e fez a forca para se suicidar.

 

IML e polícia foram acionados depois que o jovem foi

encontrado morto pela própria mãe (Foto: Divulgação)


No desespero que vinha passando porque não conseguia se empregar o jovem começou a freqüentar a igreja evangélica do bairro, mas não conseguiu se recuperar da depressão. Passavam das 19hs da última segunda-feira quando a mãe encontrou o filho pendurado pelo pescoço em seu quarto.


Em cima da cama do jovem sua mãe e os policiais encontraram várias cópias do currículo que ele saía constantemente para entregar nas empresas. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) logo após o encerramento do trabalho da equipe da perícia.  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.