20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/04/2019

Jovem lutador de MMA morre após receber duros golpes e ser nocauteado em torneio realizado no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Matheus Fernandes sendo atendido pelo médico do evento antes de ser levado para o SPA do São Raimundo

O atleta de MMA Matheus Fernandes, de 22, morrreu na noite do último domingo, 31, quando participava de um torneio que estava sendo promovido na boate Rêmulos Beer, localizada na Rua Lobo D'almada, Centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo com os organizadores Matheus Fernandes estava no octógono lutando o terceiro hound com o seu opositor quando foi foi atingido com socos na cabeça, na região da nuca, foi à lona nocauteado e agonizando.


O médico contratado pela coordenação do torneio foi chamado e depois de examinar o atleta percebeu a gravidade de seu estado de saúde naquele momento e determinou que Matheus Fernandes fosse levado imediatamente para uma unidade de atendimento de urgência.


O lutador de MMA chegou com vida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus, onde sofreu quatro paradas cardíacas na sala de reanimação e apesar de todo esforço da equipe médica Matheus Fernandes veio a óbito.

 

Matheus recebeu duros golpes na cabeça e nuca e acabou morreu no SPA (Foto: Divulgação) 


De acordo com os organizadores o Torneio Rêmulos Fight estava seguindo todas as regras determinadas pela Comissão Atlética de MMA no Amazonas, no entanto, houve denúncia sobre a falta de uma ambulância que deveria estar de plantão no local.


Matheus Fernandes era natural do município de Manaquiri, considerado um jovem de destaque como atleta dessa modalidade de luta e para os organizadores do torneio e membros da Comissão Atlética de MMA, sua morte foi uma fatalidade.


O empresário Rômulo Lobo, que é proprietário da boate noturna Rêmulos Beer, disse em entrevista à imprensa que o jovem atleta recebeu todo o atendimento médico necessário a partir do momento que foi nocauteado pelo adversário.


"A família também vem recebendo todo o apoio emocional e material por parte da organização do torneio de lutas e da direção maior da boate, que se declara também, bastante triste e enlutada com a morte do lutador de MMA", disse Rômulo Lobo.

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra momento do nocaute e queda do atleta durante o combate que ele participava na boate Rêmulos Beer.


VEJA VÍDEO! 

  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.