24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2019

Jovem tenta se matar ingerindo fortes doses de medicamentos em sua casa no Km 10 do ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A jovem chegou desacordada no HPS Dr. Platão Araújo

Uma jovem que ainda não teve o nome e a idade divulgados tentou o suicídio por volta das 22h da última terça-feira, 19, ingerindo quantidade considerada excessiva de medicamentos em sua casa, no quilômetro 10 do Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os familiares da jovem telefonaram para a polícia pedindo socorro e uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para o endereço indicado onde encontrou a vítima em seu quarto e prestou os primeiros socorros.


Também foi informado pelos membros da família que a mulher que tentou o suicídio encontrava-se bastante pertubada emocionalmente e ameaçava tirar sua propria vida.

 

Sargento PM que comandou a equipe  do 30ª  acompanhou

a jovem até a recepção do HPS (Foto: Divulgação)


Os policiais transportaram a jovem para o Hospital Dr. Platão Araújo, depois de avaliar que havia risco de morte e possível demora na chegada da equipe do Samu devido a dificuldade de acesso ao local da ocorrência.

 

Ainda não há informações sobre quais os medicamentos que foram ingeridos e o motivio que teria levado a jovem a cometer a tentativa de suicídio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.