28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
02/03/2019

Juju Salimeni, rainha da X-9 Paulistana, fala sobre corpo: 'Nunca estou 100% satisfeita'

Foto: Reprodução

Eu nunca falo que estou 100% satisfeita

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni tem rotina de atleta para manter a boa forma todos os dias. No carnaval a dedicação é ainda maior. E mesmo desfilando por aí com um abdômen trincado e com tudo em cima, a musa fitness acha que sempre melhorar.

 

— Eu nunca falo que estou 100% satisfeita. Estou sempre buscando melhorar, evoluir, para não acomodar. A fase que eu me sinto melhor é no carnaval. Faço melhor a dieta, os exercícios, me preparo tudo certinho, fico no auge do meu corpo — diz Juju, que explica a mudança de postura: — Não que em outras épocas eu saia completamente da dieta. Não paro de treinar, mas fico mais livre para comer, ou faltar a academia algum dia, ou outro. Carnaval é que me comporto como atleta. Sigo as orientações da nutricionista, altero a quantidade de carboidrato, proteína e por aí vai.

 

Veja também

Viviane Bordin posa de biquininho e ostenta barriga impecável

 

 

No cardápio da dieta, Juju garante que não tem nada de inusitado e revela que seu ponto fraco não são os doces.

 

— Como batata doce, patinho, ovos, não tem nada de muito diferente. Sei que chocolate costuma ser a grande tentação por aí, só que graças a Deus não ligo para doce, mas fast food... Se colocar uma batata frita na minha frente, eu vou sofrer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

A X-9 Paulistana desfila no Anhembi no sábado, às 4h40. O enredo deste ano será sobre o cantor e compositor Arlindo Cruz, que completa 60 anos em 2019.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.