20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
04/03/2018

Julia Almeida entra em 'Tempo de amar' para desmascarar o vilão da novela

Foto: Sergio Baia / Divulgação

Julia Almeida

Afastada das novelas desde “A vida da gente”, em 2012, Julia Almeida voltou às telinhas com um tremendo desafio: desmascarar Teodoro, o vilão de “Tempo de amar”.

 

A estilista chegou à trama cercada de mistérios sobre sua relação com o inescrupuloso deputado. Mas em breve o telespectador vai descobrir que Eva é do bem.

 

O deputado pede que ela desenhe o mapa da casa do Conselheiro para ele roubar o cofre do rival. Teodoro só não imagina que ela vá chamar a polícia para flagrá-lo com a boca na botija. “Eva tem uma personalidade que causa curiosidade nos outros, gosto de pessoas assim, não óbvias”, diz Julia.


Assim que acabar sua participação na novela, a atriz viaja de féria com o marido para a Bahia e depois volta para Londes, onde mora desde 2014.

 

Lá, Julia se dedica a Florita Beachwear, uma marca de moda praia sustentável que será lançada oficialmente no mês que vem. O trabalho na Inglaterra, no entanto, não impede que Julia bate ponto na telinha novamente.

 

“Se for chamada para outra personagem tão interessante quanto a Eva estou aberta e vou adorar fazer. Sempre que preciso venho ao Brasil. Mas moro em Londres. Não sei viver de outra maneira, fico cá e lá, mas minha casa é em Londres”, fala.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.