18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/10/2017

Juliana Paes comemora sucesso de Bibi em 'A força do querer' e diz: 'Vale quase tudo por amor'

Foto: Reprodução

Segundo a atriz, isso se reflete nos comentários dos telespectadores

Um dos motivos do sucesso de "A força do querer", a trama de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) desperta paixões. Segundo a atriz, isso se reflete nos comentários dos telespectadores:

 

- A opinião do público é muito variada, tão ambígua quanto a personalidade de Bibi. Se estou num lugar junto às classes mais abastadas, escuto: 'Que absurdo! Vontade de dar uns tabefes nessa Bibi! Larga logo esse homem!'. Mas, se estou numa comunidade, e eu já gravei em algumas, o feedback é totalmente diferente: 'Entendo você, já tive uma tia, uma prima, uma mãe que passou por isso' ou 'Eu já passei por isso, fiz loucuras por amor e me arrependi'.

 

Veja também

Ludmilla mostra comissão de frente em look ousado em show. CONFORA!

 

 

 

Sinto a repercussão nas ruas e também nas redes sociais. Há muito tempo eu não era chamada pelo nome de uma personagem. As pessoas amam odiar Bibi e a amam ao mesmo tempo! Bibi representa o papel de trouxa que todos nós já bancamos pelo menos uma vez na vida, seja nas amizades, no amor ou no trabalho. É aí que vem o amor: pela identificação!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Juliana conta que, apesar de a personagem ser odiada em certos momentos, nunca recebeu críticas com tom mais agressivo:

 

- O público me respeita muito. Algumas pessoas falam para a Bibi ouvir mais a mãe, abrir o olho para o marido que tem em casa. Outras comentam que é minha melhor atuação na TV, porque ficam irritadas comigo de verdade. Tudo sempre de uma forma respeitosa e carinhosa.

 

 

Ela diz ainda que recebe mensagens de mulheres que se identificam com a história de Bibi:

 

- Sim, elas me escrevem. Se tem uma coisa que eu aprendi fazendo essa personagem é que tem muito mais mulheres nessa situação do que a gente imagina. Existem casos de pessoas que passam a namorar presidiários, conhecem depois que eles já foram para a prisão, por exemplo.

 

Como a personagem da trama das 21h, a atriz afirma já ter feito loucuras por amor:

 

- Já fiz algumas, mas nada perto do que Bibi faz. Sempre digo que vale quase tudo por amor. O que não vale é não dormir tranquila. Nada paga a consciência em paz.

 

Juliana comenta que, nas ruas, não percebeu um aumento do assédio masculino por conta de seu trabalho na novela de Gloria Perez. Nas redes sociais, porém, há "comentários mais apaixonados nesse aspecto", segundo ela:

 

Juliana Paes, a Bibi de 'A força do querer' (Foto: Estevam Avellar/TV Globo )

Fotos: Reprodução

 

- Bibi é uma força da natureza, empoderada às avessas, mas mesmo assim exerce um grande fascínio sobre os homens.

 

Para a atriz, foi surpreendente ver a reação do público à história:

 

- No começo não fazia ideia de como as viradas da personagem iriam repercutir. E a surpresa foi grande com tamanha comoção. A verdade é que fui 'azeitando' a personagem com a ajuda de todos da equipe. Desde o início me dediquei muito e dou o meu melhor para que o público sinta na pele as emoções de Bibi.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.