23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/05/2018

Juliana Paes sensualiza de biquíni em resort nas ilhas Maldivdas

Foto: Reprodução

A atriz compartilhou o registro em suas redes sociais e recebeu elogios; veja Fonte: Gente - iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-05-06/juliana-paes.html

A atriz Juliana Paes parece estar curtindo bastante seu momento de descanso. A eterna Bibi perigosa de “A Força do Querer” compartilhou neste domingo (06) uma foto sensualíssima exibindo todo o seu corpão em boa forma no Oceano Índico.

 

“Ai ai... nem sei. Só amor”, escreveu Juliana Paes na legenda da fotografia. Com um biquíni vinho dentro das águas cristalinas da região, a morena alcançou mais de 281 likes e uma chuva de comentários elogiando a sua beleza.

 

Veja também

Bruna Marquezine ousa com look curto de paetês em festa temática. CONFIRA!


+ Beleza

 

 

“Difícil saber quem é o mais belo, hein...”, brincou um seguidor. “Linda essa mulher”, opinou uma fã. “Uma deusa essa mulher. Que beleza brasileira!”, escreveu outro usuário.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Paes já havia arrancado diversos elogios dos seus seguidores antes, com outra foto que compartilhou de suas férias, também de biquíni na frente das águas das Maldivas. “O belo nunca esteve tão bem reunido”, comentou um seguidor na ocasião. “Maldade com os mortais”, brincou outro fã. A foto chegou a alcançar mais de 240 likes.

 

Juliana Paes nas telonas

 


Bastidores das gravações do novo filme em que Juliana
Paes integra o elenco


Depois de estrelar em “A Força do Querer” e mais uma adaptação do clássico de Jorge Amado, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, a atriz agora roda outro longe-metragem, de Gustavo Fernandez. A trama conta a história de vida do médium mineiro José Arigó, interpretado por Danton Mello.

 

 

 

Juliana Paes viverá Arlete, a mulher do protagonista, e já no início desse mês esteve em Minas Gerais nas locações feitas em Contagem, Tiradentes, Cataguases e Congonhas para as primeiras imagens a serem gravadas do filme.

 

 

O longa tem previsão de lançamento para 2019 e ainda conta com as participações de Marcos Caruso, Alexandre Borges e Carlos Meceni.

 

 

 

Atriz está nas Ilhas Maldivas com o marido, Carlos

Eduardo Baptista (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.