16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/01/2017

Julianna Peña diz que Amanda 'não é uma espécie de unicórnio invencível'

Foto: Reprodução

Julianna Peña está com a cabeça voltada para a disputa pelo título

Amanda Nunes curte a boa fase. Campeão peso-galo do UFC ao despachar Miesha Tate, a brasileira defendeu o posto ao nocautear Ronda Rousey em 48 segundos e se firmou como uma das principais lutadoras da divisão. As vitórias no primeiro round, porém, não impressionaram Julianna Peña, uma das possíveis desafiantes pelo caminho da "Leoa dos Ringues".

 

A atleta, que encara Valentina Shevchenko, no UFC Denver, no próximo dia 28, acredita que o segredo para frear a campeã é suportar sua pressão inicial.

 

- Amanda é boa na trocação, mas ao mesmo tempo eu a vi apanhando da lutadora que eu vou enfrentar. Ela não é uma espécie de unicórnio invencível. Ela pode ser vencida. Se eu conseguir sobreviver aos primeiros momentos de luta contra ela e conseguir controlar o gás, acredito que tenha uma chance muito grande de vencê-la. Eu sou o tipo de lutadora que te coloca na pior situação possível dentro do octógono. Eu tiro minhas adversárias das suas zonas de conforto, e as coloco aonde elas não querem estar. É assim que eu arranco as minhas vitórias. Eu vejo meu braço sendo levantado em todas as minhas lutas. Se você não achar que vai vencer, está no esporte errado - declarou Peña ao site "TMZ".

 

Confiante em seu potencial, Julianna Peña fala em ser campeã antes mesmo de dividir o octógono com Shevchenko.

 

- Me disseram para confiar na minha luta e deixar que ela construa o meu caminho para a disputa do cinturão. E é isso que estou fazendo. 2017 definitivamente é o meu ano. Eu serei coroada a nova campeã dos pesos-galos do UFC. Podem preparar a pipoca, porque o show vai começar em breve.

 

UFC Encaradas Julianna Pena TUF (Foto: Evelyn Rodrigues)

Lutadora faz trabalhos como modelo, mas frisa que as artes marciais mistas são
sua prioridade (Foto: Evelyn Rodrigues)

 

Embora o Ultimate domine as perguntas em torno de Julianna Peña, ela também falou a respeito de sua vida fora do octógono. "The Venezuelan Vixen" costuma realizar trabalhos como modelo, no entanto, ressalta que as artes marciais permanecem em primeiro plano.

 

- Sempre gostei de fazer trabalhos fotográficos e como modelo, mas em primeiro lugar, acima de tudo, está a luta, porque é daí que vem todo o meu sucesso. Quando você vence, tudo vem mais fácil até você. Quero garantir que estarei preparada, porque muitas vezes você está no topo do mundo uma hora, e no minuto seguinte o mundo está sobre você. Por isso é importante ter cuidado com o que você faz. Meu foco hoje é totalmente voltado para lutar no UFC.

 

Combate

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.