16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/09/2018

Junno se declara à Xuxa com foto romântica: 'Minha paixão'

Foto: Reprodução

Cantor divulgou imagem em seu Instagram na tarde desta sexta-feira, 21

Junno Andrade e Xuxa estão cada vez mais apaixonados.

 

Depois de a Rainha dos Baixinhos ter feito declarações de amor ao namorado, foi a vez dele de homenageá-la. "O "X" da questão... Quando será a hora certa? O tempo de estar ou partir? Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui!!! Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora!!! Aquele que começa hoje, e que o passado, ignora!!! Há momentos na vida em que tudo se encaixa", disse.

 

Em seguida, se declarou à apresentadora. "Tudo tem cor... Tudo tem graça... O destino traz o que o tempo disfarça...O meu sonho distante.... Maria da Graça... Maria é música, é sagrada é segredo.... Graça é alegria, magia .... Desejo! Eis o 'X' da questão....Tudo isso junto te faz meu amor... minha paixão!!!", finalizou.

 

Veja também 

Com direito a topless, filha gata de Petkovic estrela primeiro ensaio. VEJA FOTOS

 

O carinho do namorado chega em um momento importante para a apresentadora, afinal ela passou por maus bocados na última quarta-feira, 19, ao chegar na Argentina e presenciar a morte de um fã. Hernan Mondragon estava entre as dezenas de pessoas que esperavam por ela no aeroporto internacional de Ezeiza, quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não sobreviveu. Emocionada, a apresentadora fez um post comovente no Instagram se despedindo do admirador.

 

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura ... Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. É.... Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo ... Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma ...", escreveu Xuxa ao postar uma foto ao lado do fã.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


Fotos: Reprodução


Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.