20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/02/2017

Kardashian revela que foi remover estrias e recebe críticas dos seguidores

Foto: Reprodução / Instagram

“Não doeu nadinha”, afirmou a celebridade em vídeo que causou polêmica nas redes sociais

A celebridade Kim Kardashian causou polêmica nas redes sociais e foi alvo de críticas de seus seguidores após compartilhar em sua conta no Snapchat um vídeo no qual revela orgulhosa ter passado por um procedimento de remoção de estrias.

 

A socialite de 36 anos gravou um vídeo dentro de seu carro após sai do consultório de sua médica. “Acabei de remover as minhas estrias. Estou muito feliz por finalmente ter feito isso. Não doeu nadinha. Estou grata e empolgada”, afirmou.


Alguns dias antes Kim já havia se mostrado orgulhosa ao comentar que havia passado por um procedimento cirúrgico no umbigo realizado pela mesma médica. Na avaliação dos fãs da celebridade, ela está indo contra a uma tendência mundial de aceitação do próprio corpo em detrimento ao culto de padrões estéticos impostos pela indústria do entretenimento.

 

Kim Kardashian com suas irmãs Khloé e Kourtney (Foto: Instagram)

 

A celebridade Kim Kardashian (Foto: Instagram)

A celebridade Kim Kardashian (Foto: Instagram)


“Você deveria aceitar o seu corpo, não é real ter um corpo como o seu após o nascimento de dois filhos. Ame quem você é”, recomendou uma fã. Outra afirmou: “Você deveria gastar dinheiro em caridade e mais tempo com os seus filhos ao invés de investir tanto em tratamentos de beleza”. Um terceiro disse: “É a pessoa mais egocêntrica que já vi. Ela torna difícil que as mulheres vivam bem no mundo real e é uma vergonha para todas nós”. Mais irritado, um seguidor afirmou: “Meu Deus, ela é tão imbecil”.

 

A celebridade Kim Kardashian (Foto: Instagram)

A celebridade Kim Kardashian (Foto: Instagram)

  

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.