28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
09/03/2017

Karina Barros, do 'Domingão', e a noiva em fotos de tirar o fôlego. Confira!

Foto: Anderson Barros / Paparazzo

Camila Benfica e Karina Barros durante o ensaio para o Paparazzo

Bailarina posou para o Paparazzo com Camila Benfica e adiantou detalhes da festa, que acontecerá em 2018, e dos planos que elas têm de engravidar.


Passado o anúncio do noivado, feito em uma rede social, Karina Barros, bailarina do "Domingão do Faustão", e Camila Benfica, esteticista de animais, se surpreenderam com a repercussão - elas já são shippadas como o casal Karimila!

 

"Em dois dias, ganhei mais de 15 mil seguidores no Instagram", contou Karina, nos bastidores do ensaio que fez com a parceira para o Paparazzo. Após a surpresa, foi a hora de as duas começarem a pensar no casamento, que tem data para acontecer: 28 de abril de 2018.

 

Veja também 

Caixa abre neste sábado para saque de contas inativas do FGTS

 

"Queremos uma festa bem intimista, com a família e os amigos mais próximos. Nada mais do que 70 convidados", adiantou a dançarina.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

"Sonhamos em nos casar debaixo de uma árvore, porque somos muito ligadas à natureza. Ainda não sabemos o lugar, mas será algum local próximo a Volta Redonda", disse Karina, que, assim como a noiva, morava na cidade no Sul do Rio de Janeiro antes de se mudar para São Paulo.


Os vestidos serão simples, mas chiques, como elas definem. "Não terão pedrarias e strass, porque será um casamento durante o dia, mas serão muito elegantes", explicou Karina. "Eu nem preciso pensar porque ela já vem com tudo pronto", brincou Camila, sobre a organização da noiva em relação à cerimônia.


A trilha sonora da festa ainda não foi definida, mas uma canção não poderá faltar: "Body Party", da cantora Ciara. "É uma música muito sensual", comentou Karina.


E o casal já planeja filhos. "Pensamos em fazer fertilização: ela primeiro, por causa da idade (Camila tem 27 anos e Karina, 19), e depois eu", contou a bailarina. 

 

Camila Benfica e Karina Barros posam para o Paparazzo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O casal Camila Benfica e Karina Barros está junto há um ano e dois meses e

posou junto para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.