29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
07/05/2019

Kate Middleton e Príncipe William falam sobre nascimento do filho de Harry: 'Emocionados'

Foto: Reprodução / Instagram

Filho de Meghan Markle e Príncipe Harry nasceu na última segunda-feira (6)

Kate Middleton e o Príncipe William se pronunciaram pela primeira vez a respeito do nascimento do sobrinho, o filho de Meghan Markle e Príncipe Harry. Um vídeo com o parecer do casal doi divulgado no perfil Kensington Royal, no Instagram, na manhã desta terça-feira, 7.


"Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!", brincou William. 


Veja também

Galã Felipe Roque vive romance gay em filme com cenas de beijo, nudez e sexo


Nascimento do Bebê Real


Nasceu na manhã desta segunda-feira, 6, o filho de Meghan Markle e Príncipe Harry. O casal celebrou a chegada de um menino. O anúncio foi feito pelo perfil oficial da família no Instagram.


"Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 kg. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ??e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias", diz o comunicado.


Harry também falou à imprensa da emoção da ser pai pela primeira vez e ainda enalteceu a amada por sua força e calma ao dar à luz. "Quero anunciar que eu e Meghan tivemos um bebê esta manhã, um bebê muito saudável. Mãe e bebê estão incrivelmente bem. E foi a experiência mais incrível que poderia imaginar. E ver como qualquer mulher consegue fazer isso vai além do meu entendimento. Estamos absolutamente empolgados", disse ele.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Funny????????: Aunt Catherine and Uncle William talking about Baby Sussex. "Obviously thrilled, absolutely thrilled, and looking forward to seeing them in the next few days when things have quietened down ... I'm very pleased and glad to welcome my own brother into the sleep deprivation society that is parenting,” . . . Catherine: "It's such a special time, obviously with Louis and Charlotte just having their birthdays, it's such a great time of year to have a baby. As William said, we look forward to meeting him and finding out what his name is going to be. These next few weeks are always a bit daunting the first time round so we wish them all the best.” . At the beginning William was explaining how thrilled they were to be “uncles” for the second time, meaning Pippa’s son Arthur, and Catherine corrected him that she’s their aunt and not their uncle???????? . . #duchessofsussex #meghanmarkle #princeharry #katemiddleton #britishroyalfamily #duchessofcambridge #royalfamily #royals #babysussex

Uma publicação compartilhada por Meghan (@_duchess_of_sussex) em

 
Climão na família


Não é novidade que há rumores sobre desavenças entre Kate Middleton e Meghan Markle.


Recentemente, a jornalista Katie Nicholl, da revista Vanity Fair, especialista em histórias da família de Elizabeth II, revelou que o clima ruim chegou até os irmãos, William e Harry, que estariam a relação abalada por conta de Meghan.


William não teria aprovado completamente o casamento do irmão com a ex-atriz da série Suits e Harry, consequentemente, se sentiu bem incomodado com as opiniões do Duque de Cambridge.


Lady Campbell, escritora de biografias da realeza, também concorda que Meghan é quem pode estar gerando tanto atrito entre os irmãos. "Tudo o que ouço é que Harry é completamento enganado por Meghan e que mudou consideravelmente por causa dela", disse Lady Campbell.


Desde antes do casamento de Meghan Markle e Harry, que aconteceu em maio do ano passado, já pipocavam nos tabloides que a relação entre Meghan e Kate Middleton já estava abalada.


A maior culpada, segundo a maioria dos veículos internacionais, seria Meghan, que teria desestabilizado até mesmo a relação do marido, Harry, com o irmão dele, William, marido de Kate. Porém, os eventos da realeza britânica não param e, sejam os conflitos verdadeiros ou não, o quarteto têm de conviver nos eventos públicos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Recentemente, as cunhadas se encontraram no Commonwealth Day, em Londres, um evento religioso que reúne várias crenças e conta com um discurso da raínha Elizabeth II, avó de Harry e William, e mãe do príncipe Charles, pai da dupla. Meghan e Kate, claro, também estiveram na Abadia de Westminster.


Diante das câmeras atentas dos fotógrafos, elas trocaram beijinho no rosto e deixaram muita gente com uma pulga atrás da orelha diante de uma aparente torta de climão, já que as expressões faciais das duas exibiam um aparente desconforto entre as duas.


Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.