29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2018

Katy Perry dança com Gretchen em show: 'Miga sua louca'

Foto: AGNews, Deividi Correa / PurePeople

O tão esperado encontro finalmente aconteceu: Gretchen subiu ao palco do show que Katy Perry fez na noite desse sábado (17) em São Paulo e foi recebida pela artista com uma expressão bem brasileira: "Miga sua louca!", brincou Katy.

 

A apresentação da artista teve o seu ponto alto quando a brasileira foi chamada a entrar no palco. "Eu estava lá embaixo esperando pra subir e comecei a ouvir o público gritar o meu nome", contou Gretchen, ainda eufórica, ao blogueiro Hugo Gloss.


Veja também

Irmã de Ellen Roche aparece provocante nas rede sociais. CONFIRA!

 

Gretchen descreveu o que sentiu: "Eu estou muito feliz, eu já chorei muito". Gretchen também fez questão de elogiar Katy Perry, que a conheceu através dos memes da internet e a convidou para participar do clipe de "Swish, Swish". "Ela é muito carinhosa e muito generosa", afirmou.

 

 

O encontro que todos estavam esperando! @katyperry e @mariagretchen no palco do #witnesstour!

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em


 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


'Eu estava lá embaixo esperando pra subir e

comecei a ouvir o público gritar o meu nome' contou Gretchen


Cachê triplicou após clipe


Desde que recebeu o convite de Katy Perry, Gretchen viu seu nome bombar ainda mais na internet e seu cachê, que girava em torno de R$ 8 mil, triplicar, como informou o colunista Bruno Astuto, da revista Época .

 

Gretchen particpou do clipe 'Swish, Swish', de Katy Perry

 

"O que posso dizer é que, ao gravar o clipe, sabia que ele ia fazer algum barulho, mas não esperava tamanho sucesso", disse a artista, que preferiu não falar sobre as cifras.

  

 

Que linda a @mariagretchen pós show! @katyperry #witnessthetour

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

 
Cantora viu casamento de Thammy pela web


A participação no show de Katy Perry neste sábado fez com que Gretchen não pudesse estar ao lado do filho, Thammy, no dia de seu casamento com Andressa Ferreira, celebrado em uma capela em Las Vegas. Mas nem por isso a artista deixou de ver Thammy trocar alianças.

 

'Eu estou muito feliz, eu já chorei muito', afirmou Gretchen

 

Ao lado de parte de sua família, Gretchen acompanhou a cerimônia pela internet e o momento foi gravado pelo Multishow, que a partir de abril vai exibir o reality show "Os Gretchen's".

 

"A gente vai ter muita coisa pra ensinar pra vocês a partir de abril no reality que nós vamos ter da nossa vida e que toda a família vai contar como aconteceu, como nós aceitamos... ela é super amada, ele é super querido. Não importa se é ele ou se é ela, é o meu filho", contou a artista no programa Altas Horas.

 

Gretchen garantiu que foi recebida por Katy Perry com muito

carinho: 'Ela é muito generosa' (Fotos: AGNews, Deividi Correa / PurePeople)

 

Durante a atração, Gretchen também desabafou sobre o preconceito que Thammy sofre por ter se assumido homem.

 

"Fazem brincadeiras ridículas com ele na internet. Não é um órgão sexual que faz um homem, ele tem que ser honesto, digno e respeitar as pessoas. Isso é ser homem. E meu filho teve muita coragem de assumir isso publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais pra ele. Síndrome do pânico, depressão... que ele carrega até hoje porque é uma pessoa pública, filha de um símbolo sexual, que todo mundo esperava que ela fosse a minha sucessora. Mas quem é mãe de verdade ama o filho do jeito que ele é".

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.