23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/08/2018

Kelly Key exibe resultados de dieta e seguidores alfinetam: 'mas é lipo né?'

Foto: Reprodução

Cantora Kelly Key mostra resultados de malhação e dieta no Instagram

Após passar suas férias em Portugal com sua família, Kelly Key compartilhou os resultados de exercícios e dieta em sua conta do Instagram . No clique, a cantora aparece de top e com barriga bem definida dividindo opiniões dos fãs.


Na legenda da publicação Kelly Key conta como voltou a ter uma cintura fina: "Vocês estão sempre perguntando como foi minha volta aos treinos e como eu consegui secar tanto!


Além de uma alimentação bem diferente e específica. Voltei a me exercitar em Portugal, conseguiu retomar os treinos usando o método #Rmax do meu personal", explicou.


A cantora está praticando exercícios rápidos intensos e que podem ser realizados em qualquer lugar, pois utilizam apenas o peso do corpo. Ainda contou que se exercitava em casa e resolveu compartilhar o resultado.

 


Kelly Key exibe resultados de malhação e dieta em sua conta oficial do Instagram


Nos comentários, muitos seguidores elogiaram o corpo de Kelly Key: “Que corpo top”, escreveu uma fã. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Muita maravilhosa”, comentou outra.


Já alguns alfinetaram a cantora nos comentários da foto: "Desculpe a franqueza. Essa corpo é resultado de muita lipo e procedimentos estéticos, assim fica fácil!, "Mais a lipo, né?", "O cirurgião dela é top", "Dinheiro faz milagres", foram alguns dos comentários sobre o corpo de Kelly.


Veja também

Carla Perez exibe corpão à beira da piscina e impressiona web: 'tomando formol?'


Kelly Key e sua família

 


Kelly Key com sua filha mais velha Suzzana e seu marido Mico Feitas

durante férias em Portugal  (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Recentemente, a filha mais velha da cantora Kelly Key, Suzzana, fruto do relacionamento com Latino, foi registrada pelo atual marido da cantora, Mico Freitas. A informação foi confirmada pela própria artista em sua conta oficial do Instagram.


“Mico não é mais só padrasto da Suzanna, ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Vocês já podem usar a palavra 'pai' quando se referirem ao Mico na vida de Suzanna, já é oficial” explicou Kelly Key em suas redes sociais.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.