28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/03/2018

Kim Kardashian aparece de maiô branco e top decotado em bastidores

Foto: Reprodução/Instagram

Socialite e empresária divulgou cliques de seu ensaio para a

Kim Kardashian apareceu dando mais uma aula de sensualidade ao divulgar fotos inéditas dos bastidores de seu ensaio para a revista Elle de abril. Nos cliques já divulgados, Kim apareceu de topless, barriga e cinturinha à mostra e até um biquíni cavadíssimo, com direito a blusinha metálica e sem sutiã.

 

Mamãe de terceira viagem, ela deu as boas-vindas à fofa Chicago, que nasceu no dia 15 de janeiro por meio de uma barriga de aluguel. Ela e o maridão, Kanye West, ainda são pais de North, 4, e Saint, 2.

 

Veja também 

Atriz Giovanna Antonelli encanta ao posar de lingerie. VEJA FOTOS!

 

Agora, em novas imagens de bastidores, Kim aparece de maiô branco cavado e transparente - que deixou seus seios em evidência - além de uma calça "costurada ao corpo" e um top brilhante decotado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

À publicação, Kim chegou a falar da vida em família e da questão de ser mãe pela quarta vez. "Meu lar e meu coração estão repletos neste momento, da melhor forma possível. Mas acho que eu não conseguiria lidar com mais. Meu tempo está ficando cada vez mais escasso e eu acho importante, em todas as famílias, que a mãe dê a mesma quantidade de atenção tanto ao marido como aos filhos", explicou Kim.

 

 

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.