19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/04/2017

Kim kardashian exibe bumbum 'real' em praia e internautas criticam

Foto: The Grosby Group

Ao lado da irmã, Kourtney, a socialite aproveitou a praia nesta segunda-feira (24)

Kim Kardashian posou de biquíni em Tulum, no México, nesta segunda-feira (24). A socialite estava acompanhada da irmã Kourtney Kardashian, de 38 anos, e de amigas. As irmãs exibiram a boa forma e se divertiram em grupo.


Usando um biquíni da Dior, a socialite cobriu os mamilos com esparadrapos, que aparecem quando ela arruma a parte de cima do biquíni ao tomar um banho de mar. O look escolhido por Kim foi vestido por Gisele Bündchen, quando a modelo estrelou para a grife francesa em 2004.


Exibindo as celulites, Kim Kardashian não escapou da língua afiada dos internautas. Alguns usuários criticaram a socialite, afirmando que ela publica fotos muito diferentes em seus perfis na web. "É a primeira foto sem photoshop", escreveu um usuário. "É assim que ela é sem tratamento nas fotos?", comentou um seguidor.

 

Apesar das críticas, alguns fãs de Kim a apoiaram. "Você está mostrando a verdadeira mulher, nós todos temos defeitos. Ela ainda é humano", escreveu uma internauta. "Ao natural é igualmente bela, até as magras têm celulites", registrou uma seguidora.


Aos 36 anos, Kim é mãe de Saint West, de pouco mais de 1 ano, e North West, de 3 anos, frutos do relacionamento com o rapper Kanye West. Já a irmã, Kourtney, de 38 anos, é casada com Scott Disick. Os dois são pais de 3 crianças: Mason Disick, de 7 anos, Penelope Disick, de 4 anos, e Reign Disick, de 2 anos.

 

 

 

 

 

 

 


Kim e Kourtney Kardashian (Fotos: The Grosby Group)


Quemonline
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.