19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/01/2018

Kim Kardashian provoca fãs com selfie de jaqueta aberta sem nada por baixo: 'Bom dia'. VEJA FOTO

Foto: Reprodução

Socialite também compartilhou registro de 1994 na qual aparece com a irmã Kourtney no rancho Neverland de Michael Jackson

A socialite Kim Kardashian provocou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma foto na qual aparece com uma jaqueta jeans aberta sem nada por baixo. “Bom dia”, escreveu a celebridade na legenda do registro, junto com o emoji de um solzinho.

 

Além de duas medalhas religiosas presas em seu pescoço, Kim também aparece utilizando um colar com o escrito “Pablo”, nome que consta no título mais recente disco de seu marido, o rapper Kanye West, batizado de ‘The Life of Pablo’. É a primeira vez que Kim posa com jóias nas redes sociais desde o assalto a mão armada sofrido por ela em um hotel de Paris em outubro de 2016.

 

Veja também 

Lutando boxe e muay thai, musa da Tijuca exibe ótima forma de biquíni. VEJA FOTOS


Hoje aos 37 anos e mãe de dois filhos, North (4 anos) e Saint (2 anos), Kim está no aguardo de seu terceiro, sendo gestado atualmente por uma barriga de aluguel. A celebridade também causou com outra foto recente publicada por ela no Instagram, uma selfie feita dentro de um elevador na qual aparece sem sutiã vestindo uma camiseta branca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Logo depois, em um post mais light, Kim compartilhou uma foto antiga, datada de 1994, quando tinha apenas 14 anos, dela ao lado de sua irmã Kourtney. Ela explicou na legenda do registro em preto e branco que a imagem foi tirada no rancho Neverlad, pertecente ao cantor Michael Jackson (1958-2009).

 

 

 

Fotos: Instagram

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.