28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/12/2018

Krissy Taylor: musa fitness vegana mostra as curvas em ensaio sexy. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

A mais nova musa do mundo fitness chama-se Krissy Taylor, e ela não está preocupada apenas em ter a barriguinha sarada e músculos perfeitos

A musa fitness que está mexendo com a cabeça dos seguidores: esta é Krissy Taylor.


Enquanto que muitas pessoas são consideradas "ratos de academia" por passarem horas a fio nos aparelhos de musculação para obterem o corpo malhado dos sonhos, outras estão também preocupadas com a saúde e o bom funcionamento do corpo.

 

A mais nova musa do mundo fitness chama-se Krissy Taylor, e ela não está preocupada apenas em ter a barriguinha sarada e músculos perfeitos, mas também luta para ter uma saúde que está de acordo com seu corpo. Vegana, ela prova que dá sim para ser fitness, malhar e ter um corpo pra lá de sensual com uma dieta bastante restrita.


Veja também

Playmate brasileira estampa segunda capa de Playboy em busca do recorde mundial. VEJA ENSAIO


Se pensa que há limite de idade para começar a ganhar músculos, está enganado, algumas pessoas começam muito cedo. Krissy Taylor, por exemplo, tem apenas 21 anos, mas já arranca suspiros de seus seguidores nas redes sociais. A loira mora em Miami, e já se tornou referência quando os assunto é malhação combinada com o veganismo. Seu perfil no Instagram é sempre bombardeado não apenas de elogios, mas também de marcações entre seus seguidores com dicas para o veganismo fit. E a jovem não tem vergonha alguma de mostrar as curvas perfeitas na Internet, e deixa seus mais de 600 mil seguidores babando.


Tudo começou quando a musa postou uma foto apenas de biquíni em 2016; desde então, sua beleza e corpo escultural chamou a atenção da mídia, e acabou ficando muito conhecida. Além de ter sido destaque de várias revistas com conteúdo fitness e de beleza, ela já chegou a fazer ensaios sensuais e mostra realmente sua beleza e sensualidade em fotos provocantes. Além de tudo isso, Krissy hoje também é dona de uma marca de roupas.

 


 

O caso de Krissy é um exemplo de que dá sim para ser ativo na academia e alcançar um corpo perfeito sendo vegano. Outro exemplo é o caso de Felipe Carmo, bodybuilder brasileiro e vegano. Mas como isso é possível?

 

Em sua essência, a dieta seria basicamente a mesma para todos, veganos ou não: baixo consumo de carboidratos, bastante proteínas e gorduras saudáveis ao organismo. As informações são do GentSide.

 


  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

VÍDEO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.