19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/04/2019

Laís Souza vibra ao falar sobre ficar de pé novamente: 'Minha saúde está melhor'

Foto: Reprodução

Em entrevista a Mari Palma nos bastidores da gravação do

O Especial Inspiração do Caldeirão do Huck reuniu um grupo de estrelas para aplaudir histórias exemplares de brasileiros que fazem a diferença. A gravação na quinta-feira, 11, recebeu Laís Souza, que publicou em suas redes sociais esta semana uma foto sua em pé.

 

Tetraplégica desde que sofreu um acidente às vésperas das Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, em 2014, a ex-ginasta conversou com Mari Palma, nos bastidores do programa, sobre a experiência.


Veja também

Ex-treinador de Anderson Silva agride ex-aluno em Curitiba. VEJA VÍDEO


"É sempre muito bom, porque quando eu estou de pé quer dizer que minha saúde está melhor, que eu continuo treinando e ainda empolgada. Me deixa feliz mesmo", comentou Laís.

 


Tetraplégica, Laís Souza publicou foto nas redes sociais

em que está em pé (Foto: Reprodução / Instagram)


Durante a conversa, Mari confessou que saiu transformada de uma reportagem que gravou com a ex-atleta de inverno por conta da energia contagiante dela e de seu olhar otimista diante dos obstáculos:


"Eu aprendi pelas minhas dificuldades, não só sendo mulher, bissexual, cadeirante. Tive que encontrar meios para chegar onde eu queria, para alcançar o que eu queria. E ainda busco, sabe? Ainda tenho muito o que aprender".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Laís Souza (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)


Há um ano, Laís passou a ficar em pé graças ao equipamento chamado "ortowalk" e segue focada no sonho de voltar a andar sem o auxílio de qualquer aparelho.


Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.