28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2018

Ladra é presa e sua comparsa consegue fugir depois de tentativa de furto em loja da Força Construtiva na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mulher chegou a negar a tentativa de furto mas a câmera de segurança provou seu crime

Uma mulher de aparência jovem foi presa e sua comparsa conseguiu fugir, depois de uma tentativa de furto de peças luminárias na Loja Força Construtiva da Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.


Na verdade tratava-se de duas ladras que chegaram à loja no começo da tarde desta quinta-feira, 18, seguiram para o salão de compras disfarçadas de clientes mas a verdeira intenção da dupla era praticar furtos.


Uma das mulheres abriu uma bolsa e a outra colocou as luminárias sem que nenhuma delas desconfiasse que uma câmera de segurança filmava tudo e quando tentaram sair da loja sem pagar foram interceptadas.

 

Policial Militar presenteou a acusada com

um belo par de algemas (Foto: Divulgação) 


A equipe de segurança agiu rapidamente mas assim mesmo uma das ladras conseguiu correr para fora da loja e desapareceu no meio de pessoas que transitavam pela avenida naquele horário.


Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados pela gerência da Força Construtiva e a acusada de tentativa de furto foi conduzida à delegacia da área.


A outra mulher que foi vista na câmera de segurança participando da tentativa de furto não foi mais encontrada e somente sua comparsa foi parar no 14º DIP para ser autuada em flagrante.

 

Veja vídeo:
  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.