20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/12/2018

Ladra e namorado que praticavam o crime da 'casinha' são presos depois de assalto a mototaxista no município de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Cíntia e Edivandro foram presos depois de roubar dinheiro e motocicleta de mototaxista no Iranduba

Cintia do Nascimento Brito, 25, mais conhecida como "Loura", juntamente com seu namorado e comparsa Edivandro Fernandes Cezário, 19, vulgo "Vandinho", foram presos na madrugada deste domingo, 30, depois de mais um crime práticado pelo casal.


A ladra praticou o crime conhecido como "casinha" e desta vez a vítima foi um mototaxista contratado para fazer uma corrida que saiu da sede de Iranduba para a Comunidade São Sebastião, localizada no quilômetro 6 da rodovia Carlos Braga naquele município.


Longe de imaginar que estava sendo atraído para uma "casinha" o mototaxista transportou "Loura" até a localidade indicada por ela e lá chegando ele foi assaltado pelo namorado da ladra e um segundo bandido que a polícia ainda tenta prender.


O mototaxista esteve prestes a ser morto mas conseguiu escapar dos criminosos com ajuda de moradores da comunidade onde sofreu a cilada armada por Cíntia, seu namorado e um comparsa.

 

"Loura" é considerada a rainha da "casinha" em Iranduba

 

Policiais militares foram comunicados do crime pelo próprio mototaxista e ainda de madrugada o casal foi localizado e preso com o telefone celular e uma parte do dinheiro roubado do mototaxista. 

 

"Vandinho" participou da "casinha" e também foi preso (Fotos: Divulgação)


A motocicleta da vítima ainda não foi encontrada e segundo a confissão do casal depois de ser apresentado na Delegacia Interativa do município, distante 28 quilômetros de Manaus em linha reta, o veículo está em poder do terceiro assaltante que ainda está foragido.


A ladra presa também é conhecida como a "rainha da casinha" no município de Iranduba, e segundo a polícia ela atua como "isca", se disfarçado de passageira para solicitar corridas e atrair mototaxistas e taxiastas para locais de assalto.


"Loura" e o namorado "Vandinho" foram reconhecidos pelo mototaxista assaltado e foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo majorado na Delegacia Interativa de Polícia do município de Iranduba.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.