Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/02/2019

Ladrões são agarrados e espancados por moradores após arrombar salão de beleza no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Edição de imagem: Giovanny Nascimento

Os dois ladrões foram entregues para os policiais militares depois da surra aplicada pelos moradores

Moradores das proximidades da praça do Centro Instrução de Guerra na Selva (Cigs), no bairro de São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, prenderam e espancaram dois ladrões que arrombaram a porta de salão de beleza para roubar.


"Magro" e "Tatuzinho", como são conhecidos os dois ladrões, entraram no salão de beleza e já estavam reunindo vários objetos quando os proprietários que moram atrás do imóvel perceberam a presença deles e colocaram os ladrões em fuga.


Um grupo de moradores paticipou da perseguição e também do espancamento, que só foi encerrado quando uma guarnição da 21ª Companhia Interativa Comunitária chegou ao local da ocorrência.

 

"Magro" foi um dos bandidos presos depois do arrombamento

 

"Tatuzinho" também foi espancado e entregue

 para os policiais militares (Fotos: Divulgação) 


Os ladrões já estavam acostumados a praticar arrombamentos e roubos em estabelecimentos comeciais e residências no bairro de São Jorge, e desta vez se deram mau e foram apresentados no 19º Distito Integrado de Polícia (DIP).

 

VEJA VÍDEO:


 

Comentários

Justiceiro - 10/02/2019
Ladão não tem jeito... tem que matar.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.