Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/10/2018

Ladrões são presos quando faziam 'desmanche' de duas motocicletas roubadas na Comunidade do Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Elisson e Ian Murilo foram denunciados e a polícia fez a sua parte prendendo a dupla

Elisson Monteiro, 20, e Iam Murilo da Silva, 19, foram presos no começo da tarde desa quarta-feira, 10, na Rua 3 da Comunidae do Piorini, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


O sargento PM Jefferson Régis e o cabo Rocklânio, lotados na 26ª Companhia Interativa Comunitaria (Cicom), prenderam os dois homens em flagrante delito.


Elisson e Iam Murilo faziam desmanche de duas motocicletas roubadas no quintal da casa de um deles, no endereço acima citado, quando os policiais chegaram e deram voz de prisão.

 

Os ladrões de motocicletas na delegacia (Foto: Divulgação)


De acordo com informação do sargento PM Jefferson Régis, uma denúncia recebida quando ele o o cabo faziam o patrulhamento no bairro indicou a localização dos ladrões de motocicletas.


Os dois homens tentaram fugir pulando a cerca do quintal quando os policiais militares pararam a viatura na frente da casa, mas foram perseguidos e algemados.


As duas motocicletas foram apreendidas e levadas juntamente com os dois criminosos para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.