16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/06/2019

Ladrão acostumado a praticar furtos em residências é castigado com surra violenta no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Chokito" sofreu um duro castigo dos moradores do bairro

Um ladrão foi agarrado e espancado com por moradores do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus, na noite da última sexta-feira, 7.


O ladrão praticou um furto e foi se esconder em um terreno baldio, passando a ser procurado por um grupo de pessoas dispostas a fazer “justiça com as próprias mãos”.


“Chokito” é o apelido do ladrão que já vinha sendo acusado de entrar nos quintais de residências para praticar furtos de objetos pessoais dos moradores.


Desta vez, antes de ser perseguido, localizado e castigado com a violenta surra que levou, “Chokito” havia roubado uma peça de fio que deixou uma residência às escuras.


Depois da agressão que deixou o ladrão com a cabeça quebrada e diversos hematomas pelo resto do corpo ele foi entregue para uma equipe de policiais militares.


Antes de ser apresentadono 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis o ladrão recebeu atendimento médico na enfermaria do SPA do bairro de São Raimundo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.