23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/01/2019

Ladrão apanha de populares depois de roubar celulares em paradas de ônibus em avenida da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Bibinho" levou uns bons chutes e tapas dos populares

O ladrão Givanildo Bezerra da Silva, 18, vulgo "Bibinho", pegou uns bons chutes e tapas de um grupo na noite da última terça-feira, 29, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local prender "Bibinho" e os populares informaram que ele estava roubando telefones celulares de moças e senhoras que eram abordadas em paradas de ônibus.


Um adolescente participava dos roubos empunhando uma faca e conseguiu fugir correndo quando viu que o grupo de populares de aproximava depois de ouvir os gritos de socorro de uma mulher que estava sendo assaltada.

 

Ladrão tentou fugir mas foi agarrado e apanhou dos

populares antes da chegada da polícia (Foto: Divulgação) 


"Bibinho" também quis fugir mas foi derrubado com uma rasteira e espancado por alguns momentos que antecederam a chegada da guarnição da 15ª Cicom que fazia o patrulhamento daquela área.


Três telefones que a dupla já tinha roubado foram levados na bolsa que estava com o adolescente, que conseguiu fugir e os policiais militares ainda realizaram buscas em várias ruas mas não conseeguiram prender o comparsa de "Bibinho".


O assaltante foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde confirnou que já tinha passagens por algumas delegacias de Manaus e desta vez fiói autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.

 

VEJA VÍDEO:
  

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.