23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/04/2019

Ladrão apanha de populares depois de tentar assaltar vendedora de cosméticos no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão pensou que ia se dar bem mas acabou preso e espancado pelo grupo de populares

Rubens Linhares, 18, vulgo “Rubinho”, foi espancado por um grupo de populares no início da tarde desta sexta-feira, 12, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


A vendedora de cosméticos, Maria de Fátima da Silva, 28, foi vítima da tentativa de roubo de seu telefone celular e lutou com o ladrão até ser socorrida por outras pessoas.


De acordo com relato da própria vítima o ladrão viu quando ela desceu do ônibus e armado com um canivete “Rubinho” foi em sua direção disposto a praticar o assalto.

 

Deposi que a polícia chegou o ladrão foi algemado e levado do local 


Imaginando que a vítima se tratava de uma mulher o ladrão pensou que iria se dar bem mas acabo preso e agredido com muito chutes e murros até a polícia chegar no local.


Um dos agressores deu golpes com um pedaço de madeira  na cabeça do homem causando um corte profundo, ele não ficou mais machucado  porque uma equipe da 27ª Cicom chegou.


O ladrão estava cheio de ferimentos e  hematomas quando foi retirado das mãos dos populares e antes de ser apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) recebeu atendimento médico no SPA da Cidade Nova.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.