Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

04/03/2019

Ladrão apanha de populares e tem perna quebrada depois de roubar bolsa de uma mulher

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Zaquel também ficou com a cara cheia de esparadrapos depois da surra que levou

O ladrão Zaquel Monteiro de Souza, 22, foi espancado por vários populares e teve a perna direita quebrada a pauladas, depois de roubar a bolsa de uma mulher.


O roubo e espancamento do ladrão aconteceram na noite do último domingo, 3, na Rua Ezanor Athaide, Bairro de São José, município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


A vítima relatou para os policiais militares que foram ao local da ocorrência que o ladrão estava armado com uma faca no momento em que a atacou e arrancou a bolsa de suas mãos.


Quando Zaquel se afastou, a mulher correu até um bar das proximidades, disse o que tinha acontecido e várias pessoas que estavam ali saíram em perseguição ao ladrão.

 

A surra foi violenta e uma das pernas do ladrão

foi quebrada a pauladas (Foto: Divulgação)


Zaquel tentava fugir de biciclieta mas foi alcançado por um motociclista e depois de ser derrubado ao chão foi iniciado o espancamento com murros, chutes e pauladas desferidas por um dos agressores.

 

Policiais militares do 9º BPM/Manacapuru chegaram ao local e evitaram a morte de Zaquel.

 

Zaquel foi autuado em flagrante delito e, de acordo com os policiais, ele já tinha passagem na mesma delegacia pelos crimes de furto, ameaça e assalto a mão armada. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.