23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/08/2017

Ladrão com arma de brinquedo rouba telefones celulares de duas senhoras e acaba preso

Foto: Divulgação

Daniel Bezerra foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado

Daniel Bezerra de Souza da Silva, 25, foi preso em flagrante por policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária, por volta das 07h00 desta segunda-feira, 14, depois de roubar duas mulheres em uma parada de ônibus da Avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Rua Recife, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Armado com um simulacro de pistola, o ladrão se aproximou das vítimas e ordenou que entregassem os telefones celulares. “Ele ameaçou atirar em mim e na outra senhora que estava do meu lado. Entregamos os celulares e ele saiu correndo. Uma viatura da Polícia Militar que passava foi atrás dele e conseguiu prendê-lo”, disse uma das vítimas.

 

Simulacro de pistola e os telefones celulares roubados por Daniel (Fotos: Divulgação)


Os telefones das duas mulheres ainda estavam nos bolsos de Daniel Bezerra, quando ele foi localizado pelos policiais da 22ª Cicom. O criminoso tentava a fuga correndo pela avenida e foi alcançado e preso nas proximidades da Faculdade Martha Falcão, onde ainda tentou intimidar a guarnição, sacando a arma de brinquedo, mas em seguida se rendeu.


O ladrão foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo. As duas senhoras assaltadas assinaram o termo de entrega e receberam de volta os seus telefones. Daniel já tinha passagem na polícia e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.