18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/10/2017

Ladrão dá azar e leva surra depois de roubar telefone celular em balneário de Manacapuru

Foto: Divulgação

"Branquelo" não deu sorte na hora do roubo e acabou espancado por banhistas

Um grupo de banhistas da Praia do Miriti, no município de Manacapuru, distante 68 km de Manaus em linha reta, espancaram e depois entregaram à polícia um ladrão que foi pego logo depois de roubar o telefone celular de uma jovem que se divertia no local.


O ladrão identificado com o apelido de “Branquelo” estava acompanhado de dois cúmplices que seriam menores de idade e conseguiram fugir quando os banhistas começaram a correr atrás deles.


A estudante falava com familiares ao telefone quando os três homens a abordaram e “Branquelo”, armado com uma faca, obrigou a jovem a entregar o aparelho, mas ela logo me seguida ela saiu correndo e gritando por socorro.

 

O ladrão foi surrado por banhistas (Foto: Divulgação)


A perseguição foi iniciada e somente os ladrões adolescentes conseguiram fugir correndo para dentro da mata, mas “Branquelo” foi capturado e apanhou até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que levou o ladrão para a Delegacia Interativa do município.


O telefone celular da jovem assaltada foi recuperado e devolvido a ela na DIP de Manacapuru. “Branquelo” foi autuado em flagrante por roubo e vai ficar à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.