20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/03/2017

Ladrão de que aterrorizava ciclistas no município de Boca do Acre é preso com o quarto cheio bicicletas

Foto: Divulgação

Marcos Antônio confessou que vendia ou alugava as bicicletas que roubava

Um ladrão que se especializou em roubos e furtos de bicicletas foi preso neste sábado, 19, no município de Boca do Acre, distante 1.028 km de Manaus em linha reta, depois de várias denúncias recebidas pelos policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar.


O acusado é Marcos Antônio da Silva Bezerra, 21, preso por volta das 17h na Avenida Amazonas, bairro do Macaxeiral, dentro de um quarto onde ele morava e escondia as bicicletas que eram vendidas a terceiros e também ganhava dinheiro com as mesmas, através de aluguel.


A prisão do ladrão aconteceu quando o cabo PM V. Moreira, juntamente com os soldados Idalgo, E. Leite, A. Júnior, Márcio Félix e Leandro Almeida, receberam informação de onde o acusado estava com o quarto cheio de bicicletas roubadas neste final de semana.

 

Sete bicicletas foram recuperadas pelos policiais militares da 5ª CIPM (Foto: Divulgação)


Os policiais cercaram o local e dentro do quarto de Marcos Antônio encontraram um total de sete bicicletas roubadas. Ele confessou seus crimes e ainda teve a “cara de pau” de dizer que “esta era a sua profissão e que não fez nada de mais, pois só estava trabalhando”.

 

O ladrão foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia e autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado e de furto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.