18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/05/2016

Ladrão entra em residência para furtar e acaba preso em flagrante

Foto: Divulgação/PMAM

Ery Jhonson tem nome famoso mas em seu caso ele é artista do submundo do crime

O ladrão Ery Jhonson, 23, foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, pela guarnição composta pelo sargento A. Monteiro, cabo Renato e cabo Soulye, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, no município de Rio preto da Eva, distante 57 Km de Manaus.


Ele arrombou a porta dos fundos e entrou numa casa, na rua Talismã, no bairro da Paz, aproveitando que os proprietários não estavam no local.


O que o ladrão não previa era que um dos vizinhos observou da janela de sua residência a ação criminosa de Ery Jhonson e telefonou para a polícia.

 

Algumas roupas e objetos eletroeletrônicos que o ladrão já tinha juntado numa sacola (Fotos: Divulgação / PM)

 

A guarnição comandada pelo sargento A. Monteiro fazia o patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas do bairro da Paz e avisado pela rede “Gigante” de Comunicação da PM foi para o local.


Uma sacola já estava cheia de roupas e alguns objetos e Ery Jhonson já se preparava para deixar a casa, quando foi surpreendido pelos policiais militares e recebeu voz de prisão.


O criminoso foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município (DIP), onde se verificou que ele já tinha outras passagens pela prática de furtos anteriores, só que desta vez foi apanhado em flagrante delito e vai ficar preso e a disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.