Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

20/04/2017

Ladrão leva surra de populares após tentar roubar mulher no Centro de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O ladrão foi derrubado no chão e espancado com dureza pelos populares

Um assaltante de 20 anos de idade aproximadamente, trajando bermuda azul e camisa preta, levou uma impiedosa surra de vários populares, logo no começo da manhã desta quinta-feira,20, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.


Enquanto levou chutes, tapas e murros, depois foi amarrado no tronco de uma das árvores do meio fio da avenida para que o castigo continuasse sem o perigo dele conseguir fugir e foi o que aconteceu até a chegada da Polícia no local.


A informação passada para a guarnição policial militar da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmou que o homem espancado tentou roubar o telefone celulare de uma mulher que estava aguardando ônibus em um dos pontos da avenida Getúlio Vargas.

 

Pelo menos 50 pessoas participaram do "guiza" dado no bandido (Fotos: Divulgação)

 

O compassa do ladrão que estava armado com uma faca peixeira conseguiu fugir correndo, disse uma das testemunhas da tentativa de assalto ocorrido por volta das 07h30.


O homem apanhou bastante e depois de ser salvo do linchamento (agressão popular seguida de morte), foi levadco ao SPA do bairro de São Raimundo, onde  atendimento e depois foi apresentado e autuado em flagrante no 1º Distrito Integrado de Polícia.

Comentários

Bionda - 20/04/2017
Quando sair da cadeia,vai roubar de novo maninho???
Comentarista - 21/04/2017
Deveria ter apanhado mais.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.