29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/05/2017

Ladrão leva surra de populares e morre após tentar roubar celular de estudante no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão ficou no jogado no calçadão da praça até a chegada da polícia

Um ladrão de celular apanhou de um grupo de populares e acabou morrendo no começo da manhã desta segunda-feira, 8, na Praça Heliodoro Balbi, mais conhecida como Praça da Polícia, no Centro de Manaus.


De acordo com a Polícia Militar, o ladrão atacou uma estudante e em seguida um grupo de homens que estava conversando na Praça antes de ir para o local de trabalho, percebeu que a jovem estava em apuros e foi em seu socorro.


O ladrão com idade aproximada de 20 anos ainda tentou escapar, mas foi derrubado, pisoteado, recebeu murros e um golpe na cabeça com um pedaço de madeira desferido por um dos agressores, que pode ter provocado traumatismo craniano e consequente sua morte.

 

O ladrão se deu mal logo na sua primeira

investida do dia (Foto: Divulgação)


Uma guarnição policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e chegou a ouvir a versão de que o ladrão espancado também apresentava sintomas claros de que estava sob efeito de drogas.

 

A estudante, que por muito pouco não teve seu telefone celular roubado, disse que o homem se aproximou dela e perguntou as horas, mas logo em seguida ordenou que ela entregasse o aparelho sem gritar ou seria agredida por ele.

 

O ladrão ficou no local até a chegada da equipe do Instuto Médico Legal (IML) e de uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.