29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2017

Ladrão que está aterrorizando moradores do Dom Pedro com arrombamentos e furtos é procurado pela polícia

Foto: Divulgação

O ladrão foi filmado pelas câmeras de segurança em um dos seus crimes

A polícia vem investigando e tentando prender um homem que vem praticando arrombamentos e furtos em residências do Conjunto Dom Pedro I, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


No último dia 10 de outubro o homem, moreno, magro, cerca de 1.70 de altura, trajando bermuda e camisa de meia, foi flagrado em ação pela câmera de segurança da casa de um advogado e empresário.


As imagens mostram o ladrão caminhando pela rua e logo em seguida pulando o gradeado do muro da residência. Num outro momento o homem retorna com um saco plástico trazendo objetos furtados, pula para o lado de fora e foge do local.

 

Momento em que o ladrão pula o gradeado do muro da casa do advogado e empresário

 

O ladrão aparece sempre no final da noite e passa a madrugada

praticando os furtos (Fotos: Divulgação)


Há informações que o mesmo ladrão já pratico ao menos sete arrombamentos e furtos em residências do Conjunto Dom Pedro I, por isso os moradores estão apavorados e muitos estão com medo de sair de suas casas, facilitando a ação do criminoso.


Os arrombamentos e furtos já estão sendo investigados pelo 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os policiais que atuam no caso divulgam os números de telefones 99533-3240, 98107-3841 para receber informações que ajudem identificar e prender o referido ladrão.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.