28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/04/2019

Ladrão surdo e gago é deixado para trás pelos comparsas e acaba preso durante roubo a residência na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente surdo e gato foi apresentado na delegacia após sua prisão

Um deficiente auditivo com a idade de 17 anos de idade, que também é gago, foi preso na última segunda-feira, 8, no bairro Amazonino Mendes (Mutirão) , Zona Norte de Manaus, depois de participar do arrombamento e roubo a uma residência.


Dois outros menores de idade, comparsas de "Surdinho", como é mais conhecido no bairro, conseguiram fugir quando uma equipe de patrulhamento ostensivo noturno do 6º Batalhão chegou ao local e cercou a residência que estava sendo saqueada pelo criminoso.


O ladrão deficiente auditivo teria sido preso porque foi o único que não ouviu a sirene da viatura quando ela estava entrando na rua e quando viu os policiais militares não havia mais tempo para escapar e foi desixado para trás pelos comparsas.

 

Policial militar fortemente armado escoltou  "Surdinho" 

até ele ser apresentado na delegacia (Foto: Divulgação) 


Somente depois de dar voz de prisão para o adolescente é que a equipe do 6º BPM percebeu que ele era surdo e que falava com muita dificuldade e gaguejando muito.


Vários objetos furtados da casa invadida foram deixados pelo caminho quando os dois comparsas de "Surdinho" iniciaram a fuga, pulando o muro dos fundos e entrando em uma área de mata.


"Surdinho" recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o escrivão também encontrou dificuldades para interrogá-lo e concluir os procedimentos cabíveis devido o grau de deficiência do ladrão preso. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.